Skip to main content

Sunday, 31. May 2015 - Wednesday, 3. June 2015

Portugal

Nada como marcar pela diferença, e com boa disposição!

Desta feita, os nossos sócios, Pedro Jerónimo da Silva e Carlos Hipólito arregaçaram as mangas e brilhantemente organizaram e puseram em marcha uma nova página na História do Porsche Club 356 Portugal a "1ª Volta a Portugal Porsche 356"!!!

Durante um bem engendrado percurso de mais de 1,000 kms, que se desenvolveu por estradas e paisagens lindíssimas do Sul, Centro e Norte de Portugal, contemplando também a passagem por vários trajectos do Rally de Portugal, mais uma vez os Porsche 356 estiveram à altura dos seus pergaminhos, não existindo, como era de prever, qualquer incidente a assinalar.

Com um Porsche Cayenne vindo expressamente de Madrid, gentilmente cedido pela Porsche Iberica, como “carro de apoio” (e conduzido pelo nosso amigo Antonio Coucello), os 13 fantásticos “356” e seus deliciados ocupantes, percorreram sem pressas, estradas, recantos, lugares, saborearam manjares em locais soberbos, para no final de cada dia, e foram apenas 4...darem uns bons mergulhos e repousarem o corpo, em “alcovas mágicas”, escolhidas a dedo.

Participaram estes 13 Associados, eles melhor que ninguém poderão relatar as aventuras ao vivo e a cores:

António Bartosch, António Simões do Paço, Carlos Hipólito, Carlos Poupado, Fernando Jorge Correia, João Folgado, João de Castro, José Maria Sequeira Pereira, José Leite, José Mata, Josef Pultz, Luis Soromenho e Pedro Jerónimo da Silva.

Para além da já referida amável colaboração da Porsche Iberica, salientamos o apoio do BIC e da STAFF for YOU, tendo esta iniciativa marcado ainda o início de uma colaboração com a Chopard, que consiste na oferta anual ao Porsche Club 356 Portugal, de um relógio "Mille Miglia".

Parabéns a todos e os nossos agradecimentos pela forma agradável e desportiva como toda a iniciativa decorreu...

Pelo incontestável sucesso, e, “a pedido de várias famílias”... A "VOLTA A PORTUGAL PORSCHE 356" passará agora a ser um evento anual !

Ana Filipe Nogueira